(PECL radius >= 1.1.0)
radius_put_string — Anexa um atributo de string
$radius_handle,$type,$value,$options = 0,$tag = ?Anexa um atributo de string à requisição RADIUS atual. Em geral, radius_put_attr() é uma função mais útil para anexar atributos de string, pois é segura em termos binários.
Nota:
Uma requisição deve ser criada por meio de radius_create_request() antes que esta função possa ser chamada.
radius_handleO resource RADIUS.
typeO tipo de atributo.
valueO valor do atributo. A biblioteca subjacente espera que este valor seja terminado em nulo, portanto, este parâmetro não é seguro para binários.
optionsUma máscara de bits das opções de atributo. As opções disponíveis incluem RADIUS_OPTION_TAGGED e RADIUS_OPTION_SALT.
tagA tag de atributo. Este parâmetro é ignorado, a menos que a opção RADIUS_OPTION_TAGGED esteja definida.
| Versão | Descrição |
|---|---|
| PECL radius 1.3.0 |
Os parâmetros options e tag
foram adicionados.
|
Exemplo #1 Exemplo de radius_put_string()
<?php
if (!radius_put_string($res, RADIUS_USER_NAME, 'billy')) {
echo 'RadiusError:' . radius_strerror($res). "\n<br />";
exit;
}
?>